Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pretérito perfeito

Vamos fugir? [ Vamos viver do comércio barato de poemas de amor? ] Eu juro que sobrevivo com uma mala pequena, com o Bono incomodando e contigo me amando. Eu viveria bem assim, sim! E quando tudo ficar ruim, quando der saudade até mesmo do que fazia mal, sempre vai ter o nosso mate pra amargar o passado e encorajar pro futuro. Eu quero viver do nosso bem, do teu cheiro de café, do meu dom de ser totalmente sem dom e perfeita pra ti, da tua cara amassada de manhã, das nossas conversas sérias no escuro, das nossas divagações sobre o futuro. Futuro! A gente já tem um todo programadinho, só falta um pontapé… Longe, muito longe e sempre perto, muito perto de ti. Kitnet ou casarão, de madeira ou cimento, pré-fabricada, nova, velha, rosa, verde, azul, marfim! Nosso cantinho, com nosso cheirinho, eu quero isso pra mim!

"Talvez tudo, talvez nada - nada."


Paula Moran  Abril/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário