Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sweet popcorn

Espero, sinceramente, que você esteja feliz. Que tenha recuperado aquele brilho nos olhos pelos quais me apaixonei. Espero que os seus dias façam algum sentido sem mim, nem que seja por um pequeno instante, nem que seja por um detalhe, que seja, enfim, pelos detalhes. Desejo, de coração, que eu tenha lhe ensinado a apreciar pequenas coisas e torná-las grandes. Espero que esse novo alguém, que um dia foi meu, que eu tanto quis que fosse assim, seja verdadeiramente o que você é. Porque dentre as tantas coisas que aprendi contigo, a segunda mais importante foi que por mais que a gente tente ser outra pessoa, só seremos verdadeiramente felizes e faremos os outros felizes sendo, apenas, nós mesmos. Puros e simples nas nossas loucuras, defeitos, virtudes, medos e desejos. Por fim, desejo que ponhas em prática a primeira coisa mais importante que me ensinou, o amor, a amar. Eu quero que você ame, queria poder dizer que fosse a mim, queria sentir que fosse a mim, apesar de tudo. No entanto, eu só desejo que você se ame, e quando esse amor transbordar que você não tenha medo ou receio de compartilhar. O mundo pode ser teu, assim como um dia foi nosso.

Paula Moran  Janeiro/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário